Faça curso de violão para iniciantes em sp na Bela Vista

Curso de Violão para Iniciantes  Bela Vista

Aprender a tocar violão é um desejo de muitas pessoas, e esse aprendizado pode ser mais fácil do que você imagina, quando as aulas de violão são realizadas com uma escola com um método eficaz e rápido de aprendizado. Realizar aulas de instrumentos musicais oferece à saúde mental vantagens inegáveis.

Se você procura aulas de violão para iniciantes em sp na Bela Vista, Confira os serviços oferecidos pela Juba Escola de Música na Bela Vista, você pode encontrar curso de violão, aulas de música, aulas de instrumentos musicais, aula de musicalização para bebês, entre outras alternativas. Através dos nossos serviços você pode encontrar o que almeja, fale conosco!

Ligue para ou faça uma cotação

11-99242-2056  WhatsApp

Curso de Violão para Iniciantes em SP na Bela Vista

Para saber mais sobre Curso de Violão para Iniciantes em Sp na Bela Vista

curso de violão na bel vista sp

Como Funciona

Escolha o Instrumento

Iniciando o atendimento, primeiro você nos informa o instrumento que deseja aprender.

ícone da casa

Endereço e Disponibilidade

Ao informar o seu endereço e a sua disponibilidade para as aulas, verificaremos quais os professores da nossa equipe que poderão te atender

Avatar 89

Perfil do Professor

Agendamento da Aula Teste

Antes de "fecharmos" as suas aulas, nós agendaremos uma aula teste para que você possa conhecer melhor o professor.

Debate

Aulas Personalizadas

O professor irá realizar a sua aula teste flexibilizando e personalizando-a de acordo com o seu objetivo. Para que assim ele possa te atender de forma única, prática e objetiva.

violão

Início das Aulas

Sobre Nós

Assista o vídeo e saiba tudo sobre nossa escola.

Depoimentos

Aprendemos a cada segundo segundo de vida e sabemos que cada aprendizado nos renderá frutos no futuro. Não foi por acaso que o destino nos levou à Escola Juba. O violão não é apenas música ( que por si só já estaria no lucro!), mas a percepção do ritmo, da ansiedade, da coordenação motoro... nos encontramos!! Super Recomendo!!

Bartira Bonino Menezes

Alguns de nossos Professores

professora de violão bela vista sp

Maria

OMB: 63.801

Professora de canto, formada
em canto popular, piano popular, violão popular,
teoria musica e fisiologia da voz.

professor de violão na bela vista

Luciano

OMB: 72. 928

Professor de Guitarra,Violão Classico e popular. Formado licenciatura em letras técnico em publicidade e
propaganda.

professo de música na bela vista

Rodrigo

OMB: 70. 952

Professor de Viola, Violão, Violino e Guitarra. Formado em pelo Instituto Baccarelli. Viola clássica pela EMESP e pela faculdade Santa Marcelina.

8 Razões para você escolher a Escola de Música Juba

escola de música juba logo png.

Professores Capacitados

Método Fácil