Aulas de Piano e Teclado  Particular em sua Casa

Piano e teclado: Qual a diferença?

Apesar de serem semelhantes, principalmente por terem teclas, piano e teclado têm suas diferenças e devem ser escolhidos criteriosamente, dependendo do tratamento pelo qual o paciente passa.

-       Como é emitido o som

O piano é também um instrumento de cordas, como o violão e a guitarra. Ao tocar suas teclas, essas cordas são acionadas pelo martelo. Por isso, é possível aumentar ou diminuir a intensidade do som, de acordo com a força com a qual a tecla é tocada.

Além disso, o piano possui pedais que controlam e sustentam o som.

O teclado, por sua vez, é um instrumento elétrico. Suas teclas são mais leves e não há pedais.

-       O estilo de música

A cada instrumento, foi dado o seu papel: enquanto o piano é mais usado para músicas eruditas, o teclado reproduz canções mais populares.

aulas de paino particular, aulas de teclado particular

O método

Nosso método é focado em temas clássicos mas também podendo ser personalizado de acordo com os  interesses de cada aluno.

Professores

Aqui na escola de música Júba só dispomos de professores altamente  qualificados e graduados que passam por uma rigorosa seleção feito pelo o diretor e fundador da escola Juliano Santos, tudo isso para garantir a satisfação de nossos alunos com os melhores professores do mercado.

Nosso WhatsApp

whatsapp de escola de música